Os usuários do Hospital Escola Portugal Ramalho (HEPR) comemoraram, nesta quinta-feira, 25, a chegada da estação das flores. No evento, houve a escolha do rei e rainha da Primavera e os participantes esbanjaram simpatia e alegria.
Os usuários do Hospital Escola Portugal Ramalho (HEPR) comemoraram, nesta quinta-feira, 25, a chegada da estação das flores, durante a XV edição da Festa da Primavera. No evento, houve a escolha do rei e rainha da Primavera e os participantes esbanjaram simpatia e alegria.
Durante os desfiles, que aconteceram na Praça Chiquinho, hall da unidade psiquiátrica, os jurados analisaram beleza, simpatia, postura e vestimenta dos doze candidatos, entre homens e mulheres.
A cada entrada na passarela, o público, formado por usuários e funcionários, delirava com o carisma dos candidatos, que desfilaram com trajes de banho, festa e esportivo.
De acordo com o psicólogo do HEPR, João Neto, as festas realizadas pelo hospital têm o objetivo de ressocializar os usuários. "Este evento serve como forma de ressocialização e os usuários mostram que são capazes de ser reinseridos na sociedade", disse o psicólogo.