A polícia deverá solicitar avaliação psicológica, uma vez que o assassino confesso aparente ter problemas psiquiátricos.
A anciã internada no final da tarde de ontem (25) no Hospital Geral do Estado após ter sido esfaqueada pelo próprio filho morreu devido aos golpes. O corpo da vítima, identificada como Maria das Dores do Nascimento, de 77 anos, já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberada para sepultamento.
Conforme divulgou o Alagoas 24 horas ainda na tarde de ontem, Maria das Dores foi atingida com vários golpes no tórax e nos braços durante uma discussão com o filho, José Renan Vieira do Nascimento, de 56 anos. O atentado ocorreu na residência da família, na Rua Félix Bandeira, no Vergel do Lago.
Em entrevista à imprensa na manhã de hoje (26), na Central de Flagrantes, José Renan confirmou ter matado a mãe e disse que a motivação foi uma disputa por terras. “Eu tô arrependido e tal, mas foi uma questão de terras”, se limitou a dizer em meio a um delírio. A polícia deverá solicitar avaliação psicológica, uma vez que o assassino confesso aparente ter problemas psiquiátricos.