Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista.
Durante uma operação saturação realizada pela Polícia Militar de Sergipe, foram presos nesta sexta-feira, 26, três pessoas e detidos uma menor, todos de Alagoas, sob acusação de tentativa de homicídio no Centro comercial de Aracaju.
Ao Alagoas24horas o tenente-coronel Paiva, da 5ª Seção da PM/SE, destacou que Jonny Jesus de Oliveira Santos, 23 anos, Renidy Sacramento dos Santos, 18 anos, Gielson de Almeida Rodrigues, 19 anos, foram presos e uma adolescente de 17 anos apreendida, após tentar matar um comerciante.
Com os acusados foram apreendidos três armas de fogo. Ainda segundo o tenente-coronel, as armas teriam sido usadas para uma tentativa de homicídio nas imediações do mercado Albano Franco.
A vítima foi identificada como Alceu e foi atingido com três disparos de arma de fogo na região do tórax. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
À polícia, o acusado Gielson destacou que a vítima seria o assassino de seu irmão, morto no ano passado na cidade de Penedo, em Alagoas. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista.