Dois homens são presos após perseguição policial em Penedo
Dois homens foram presos em flagrante após uma perseguição policial, na manhã desse sábado (27), no município de Penedo. A prisão aconteceu na Avenida Antônio Cândido Toledo, no bairro Dom Constantino, parte alta do município.
Segundo as informações da Polícia Militar, a perseguição teve início quando o Batalhão foi informado que existia um Fiat Uno de cor azul e placa NMA-3066 em atitude suspeita, realizando manobras arriscadas e com sinais de embriaguez do condutor.
Ao serem avistados pela polícia, os acusados não acataram à ordem policial e teve início à perseguição. O condutor do veículo Uno, identificado por Madson Nunes de Melo, só foi parado após cerco na Avenida Antônio Cândido Toledo, com duas viaturas, sendo uma do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e uma da Rádio Patrulha (RP).
Duas pessoas que estavam no veículo foram presas e levadas para a Delegacia Regional de Penedo. Um revolver calibre 38 com seis munições intactas foi apreendido.
Foram presos Madson Nunes de Melo, que conduzia o veículo, José Dalmir Neto, 30 anos, que estava com o revolver. O terceiro suspeito que estava no veículo, monitorado por uma tornozeleira eletrônica, foi liberado depois de ser ouvido.