As vítimas ainda não foram identificadas, todas do sexo masculino e entre 15 a 19 anos de idade. Informações colhidas no local dão conta que as vítimas eram conhecidas no local, mas sem maiores detalhes.
Uma troca de tiros no início da manhã desta terça-feira, 30, resultou na morte de três jovens em um dos trechos da Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, periferia de Maceió. Dois morreram no local e o terceiro, conhecido apenas como Luquinhas, de 11 anos, a caminho do Hospital Geral do Estado.
As duas vítimas que ficaram no local já foram identificadas como Érik da Silva Lopes, 19, e Carlos Henrique Soares de Oliveira, 13. A população aponta um policial militar como autor do triplo homicídio e ameaçou bloquear vias em protesto, mas foi contida pela PM.
Populares destacaram ao Alagoas24horas que as vítimas estariam em uma esquina quando foram surpreendidas por homens encapuzados em um veículo, que já chegaram atirando.
Ainda de acordo com populares, as vítimas ainda chegaram a efetuar disparos contra os algozes.
Militares do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) está no local aguardando a chegada da Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.