Categorias: Polícia

Acusado de assalto é morto após atirar para roubar motocicleta

José Rosário foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado e ainda não há informações oficiais sobre o quadro clínico da vítima.

Alagoas24horas

Jovem teria participação em vários delitos na região

Uma pessoa morta e outra ferida, este foi o saldo de uma tentativa de assalto a um restaurante na Rua Frei Caneca, no bairro do Farol, na manhã desta terça-feira, dia 30.

Informações repassadas pelo 4º BPM dão conta que um casal teria participado do assalto a um restaurante e durante a fuga roubaram a motocicleta de João Rosário da Silva, de 51 anos, que foi atingido por disparos efetuados pelo meliante.

Durante a ação criminosa, um homem – supostamente militar – teria atirado contra o acusado, que tombou sem vida. A mulher conseguiu fugir na motocicleta, sendo perseguida pelo militar.

O crime praticamente parou as ruas no entorno da Frei Caneca e da Ladeira do Theobaldo. A polícia tenta, agora, localizar a mulher acusada de participar do assalto. José Rosário foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado.

HGE

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado, João Rosário deu entrada na ala vermelha do hospital e foi encaminhado ao centro cirúrgico. A vítima teria sido atingida por um disparo no peito.