Categorias: Polícia

Alagoano é assassinado com tiro na cabeça em Mato Grosso

Ele havia parado a motocicleta em frente a sua residência quando foi abordado pelo algoz.

Mídia News

Mídia News

O alagoano de 21 anos, Rafael Santos da Silva, foi morto com um tiro na cabeça na cidade de Várzea Grande, em Mato Grosso. Ele havia parado a motocicleta em frente a sua residência quando foi abordado pelo algoz.

O acusado efetuou o disparo e fugiu levando a motocicleta da vítima. De acordo com informações policiais, o crime tem todas as características de um acerto de contas.

“Temos poucas pistas a respeito do crime, pois só sabemos que ele foi baleado na cabeça e não sabemos se o criminoso se aproximou a pé ou em algum veículo”, informou um policial da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Agentes da Polícia Civil informaram à imprensa local que o jovem era natural de Maceió, Alagoas e morava na cidade com a família há pouco tempo. O pai trabalha como carpinteiro na construção no Centro de Treinamento da Secopa, próximo a Passagem da Conceição.

A polícia não sabe informar se Rafael Santos tinha envolvimento com algum tipo de crime. O caso será investigado pela delegada Anaíde Barros e os familiares de Rafael deverão ser ouvidos nos próximos dias.