Outros cinco homicídios e duas tentativas foram registrados.
Um taxista foi assassinado na noite desta segunda-feira, 6, quando trafegava pela Rua Paulina Maria de Mendonça, no bairro de Mangabeiras. Agnaldo Alfredo dos Santos, de 63 anos, foi morto a tiros dentro de seu veículo, um táxi modelo SpaceFox, de placa OHE 0544.
Segundo testemunhas, pelos menos três homens teriam participado do homicídio. Dois tiros foram deflagrados contra a cabeça da vítima, que morreu antes de receber socorros médicos. Uma equipe da Delegacia de Homicídios, agentes do Instituto de Criminalística (I) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.
O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) registrou outros cinco homicídios e duas tentativas, nas últimas 24 horas. Entre as vítimas fatais: João Ferreira da Silva foi atingido com uma facada na região do tórax. A polícia deteve um homem apontado como autor do golpe: Williames dos Santos, conhecido como ‘Iris’, de 25 anos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas constatou o óbito. O crime foi ocorreu na Rua da Areia, em Barra de Santo Antônio.
Também foram mortos um adolescente de 19 anos, identificado como Cícero da Silva Vieira, morto com sete tiros, na Rua Divaldo Suruagy, no Cidade Universitária; Um homem ainda sem identificação conhecido somente como ‘Queimado’ foi executado com 12 tiros na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro da Levada. O caso foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24horas; José Arnaldo dos Santos de Deus, de 23 anos, morto com um tiro na cabeça e outro na perna. O crime aconteceu na noite de ontem, no Conjunto Mutirão, município de Rio Largo; e Hugo Rafael dos Santos, de 18 anos, assassinado com nove tiros na cabeça, costas e tórax. O homicídio de Rafael aconteceu na Rua Doutor José Fontes Lima.
Enídio Soares da Silva, de 50 anos e José Castro Miranda, de 56, foram feridos depois que um indivíduo identificado como ‘Teco’ efetuou diversos disparos. Segundo informações repassadas pela polícia, Teco tinha a intenção de atingir um jovem conhecido na localidade como ‘Olhão’. Enídio e Castro foram baleados nas pernas, socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O fato foi registrado na Praça Guedes de Miranda, na Ponta Grossa.