Categorias: Polícia

Lei seca: dois são autuados Maceió por embriaguez ao volante

Casos foram registrados na Santa Lúcia e no Ponta Verde.

Ilustração

Ilustração

Duas pessoas foram autuadas nas últimas 24 horas na capital alagoana acusadas de embriaguez ao volante. Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes. Entre os detidos estão Douglas Eduardo Canuto de Lima, de 23 anos, que conduzia um Toyota, modelo Corola, de cor branca e placa JKP-9503, do Distrito Federal. Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), Douglas praticava manobras perigosas na Avenida Álvaro Otacílio, na Ponta Verde.

O jovem foi autuado e encaminhado à Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante.

Na Rua Tobias Granja, no bairro Santa Lúcia, Alex Willames do Nascimento, de 28 anos, conduzia um Uno, de cor azul e placa KKJ-5406 quando foi parado por uma guarnição Motorizada Tática, da Operação Lei Seca. Alex realizou o teste de alcoolemia e foi constatado um nível de 1,17mm/l de sangue.

Também neste caso, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante, conduzir veículo automotivo em via pública sob influência de álcool ou substância de efeitos. Diferente de Canuto – que foi autuado e liberado – Nascimento ficou detido.