Categorias: Polícia

Mais um corpo é encontrado em Rio Largo

Ciods registrou três homicídios em Maceió.

É alarmante o índice de mortes registradas no município de Rio Largo desde o início deste ano. Onze corpos, sendo dez homicídios e um achado de cadáver, foram registrados pela Polícia Militar no período de 17 dias. Na manhã desta segunda-feira, dia 20, mais um corpo foi encontrado em localidade conhecida como Fazenda Cachoeirinha, no Centro da cidade.

A vítima foi identificada como Wander Jackson de Oliveira Lima, de 24 anos, morador do bairro Cidade Universitária, em Maceió. A causa da morte ainda não foi esclarecida. Agentes da Delegacia de Homicídios e equipes do IC e IML foram acionadas.

O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) traz ainda a confirmação de três homicídios em Maceió. Entre os casos, o de jovem Felipe da Silva Santos, de 23 anos, morto a tiros no Farol, após suposto assalto. Na ocasião, outra pessoa, acusada de ser comparsa de Felipe, terminou ferida na canela, mas conseguiu fugir. O caso foi relatado na manhã desta terça-feira (21) pelo Alagoas24horas.

Também foi assassinado Janelson dos Santos Lima, de 21 anos. O jovem foi encontrado com dois tiros na cabeça e um no braço dentro de um manguezal, no bairro Pescaria. Também neste caso a polícia desconhece a autoria do crime e suas motivações.

Ainda ontem, Carlos Alexandre, de 20 anos, foi executado com seis tiros na cabeça, tórax e costas. O crime aconteceu em via pública, na Rua São Luís, no bairro Jardim Petrópolis.

Equipes da DH, IC e IML estiveram nos locais dos crimes para investigações, perícia e remoção dos corpos.