Categorias: Polícia

IMLs contabilizam a entrada de 13 corpos; Cinco são de vítimas de violência

Em tipo de morte, dois casos são tratados como outras e um como sem informação.

Segundo dados divulgados pela Perícia Oficial de Alagoas (Poal) 13 corpos deram entrada nas últimas 24 horas nos IMLs de Maceió e Arapiraca. Do total, cinco são de vítimas de violência, um não tem informação e em outros dois casos o tipo de morte é tratado como ‘outras’. Mais dois casos são de corpos encontrados em avançado estado de putrefação, onde as causas das mortes ainda não foram esclarecidas pela perícia.

Entre as vítimas de violência estão Janelson dos Santos Lima, de 21 anos, encontrado morto a tiros em um manguezal, no bairro Pescaria; Felipe da Silva Santos, de 19 anos, morto a tiros na Rua Luiz Rizzo, Farol, acusado de cometer assalto. A vítima teria reagido e matado Felipe.

Um suposto comparsa terminou ferido e fugiu; Carlos Alexandre,
também foi morto por arma de fogo, na Rua São Floriano, no Jardim Petrópolis e José Roberto dos Santos, de 38 anos, assassinado por um ‘amigo’, em localidade conhecida como Marituba do Peixe, em Penedo. O crime teria sido motivado por ciúmes. Todos os casos mencionados foram divulgados ontem mesmo ou nas primeiras horas da manhã de hoje pelo Alagoas24horas.

Também foi assassinado Genildo da Silva, de 52 anos, morto a tiros. O jovem chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Dois casos de achado de cadáver também foram contabilizados pela Poal. Um deles é o corpo de Wander Jackson de Oliveira Lima, de 24 anos, encontrado na Fazenda Cachoeirinha, zona rural de Rio Largo; e o menor Erivaldo Acioli da Silva, de 14 anos, achado na Ponte do Rio Mundaú, zona rural de União dos Palmares. Os dois corpos foram achados em avançado estado de composição e as causas das mortes ainda não foram esclarecidas pela polícia.

Os casos de Ana Paula da Silva, de 34 anos, e José Adriano da Conceição, 24, também não foram esclarecidos. Ambos morreram na Avenida José Alexandre, no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca. O tipo de morte de ambos é tratado como ‘outras’.

Constam ainda os corpos de um homem com idade aproximada de 75 anos, que morreu após dar entrada no Hospital Municipal de São Luiz do Quitunde. O tipo de morte não foi informado pela Poal; de José da Silva Araújo, de 30 anos, encontrado afogado as margens do rio Camaragibe, em Passo de Camaragibe; Severino Clarindo da Silva, de 21 anos, morreu em acidente de trânsito na cidade de Novo Lino; Josivaldo dos Santos, de 40 anos, deu entrada no IML de Maceió por morte clínica.