Categorias: Polícia

Estabelecimentos do Centro e Poço são alvo de assaltantes

No Poço uma escola foi invadida por criminosos e teve objetos roubados.

Prática cada vez mais comum, os roubos a estabelecimentos comerciais têm tirado o sono de empresários, especialmente dos lojistas. Somente ontem, três lojas no centro da capital foram assaltas. No Poço uma escola foi invadida por criminosos e teve objetos roubados.

Centro

Em pleno Calçadão do Comércio, duas óticas foram roubadas na manhã de ontem. Em uma das óticas, dois homens armados invadiram o estabelecimento comercial e levaram relógios, aparelhos celulares. Horas depois outra ótica foi assaltada. Também neste caso dois homens armados invadiram a loja renderam funcionários e clientes, levando relógios e pertences pessoais da vítima. A polícia deve investigar se os crimes têm conexão dada a semelhança do modus operandi.

Também no Centro uma confecção foi furtada. Uma menor de 13 anos – que não pode ter o nome revelado por impedimentos legais – tentou sair da loja com 15 shorts jeans e uma blusa. A menor foi autuada por ato infracional de furto e outros, com base no artigo 155 da Lei 2848/40 do Código Penal.

Poço

No bairro do Poço uma escola particular foi invadida por dois homens armados que renderam funcionários e alunos levando equipamentos eletrônicos e uma quantia em espécie não revelada. A escola está situada na Rua 26 de Abril, uma via movimentada, e o assalto aconteceu em plena luz do dia.

Não há confirmação da prisão de suspeitos.