Categorias: Polícia

Radiopatrulha prende grupo, após assalto à loja de mármore

Radiopatrulha prende grupo, após assalto a loja de mármore.

Izabelle Targino/Alagoas24Horas

PMAL

Foram presos, na tarde desta sexta-feira, 24, quatro homens suspeitos de participação no assalto a uma loja de mármores e granitos, localizada na Avenida Menino Marcelo, na Serraria, ocorrido pela manhã. Policiais da Radiopatrulha conseguiram prender o motorista do grupo e a partir desta prisão foi possível chegar aos demais integrantes.

Entre os envolvidos, um menor de 14 anos e um funcionário do estabelecimento, de 24 anos, que fornecia informações sobre a movimentação da loja. Somente um envolvido estaria foragido. A Polícia continuará realizando diligências no sentido de prender o quinto envolvido.

Ainda segundo a polícia, foram roubados: três celulares, um computador portátil e uma quantia em dinheiro não informada. As primeiras informações divulgadas nas redes sociais davam conta que os assaltantes teriam desferido tiros contra os funcionários, mas ninguém ficou ferido.

A PM chegou ao paradeiro dos acusados após testemunhas passarem a placa o veículo que estava dando apoio à ação criminosa. Após consulta ao Detran/AL, a polícia encontrou a casa do motorista do veículo e ao ser pressionado, ele entregou o resto do bando.

Todos foram presos na região da Santa Lúcia e na casa do menor, a PM encontrou dois revólveres de calibre 38 e o material roubado.

A Polícia Militar informou que o menor seria ex-cunhado do funcionário do estabelecimento e o condutor do veículo já havia trabalhado na loja. Por conta disto, o grupo sabia toda movimentação do estabelecimento.

O material e os acusados foram levados à Central de Flagrantes, no Farol. Os funcionários da loja também estão na Central para fazer o reconhecimento dos acusados.