Com passagem marcada, homem entrava no lounge da China Eastern Airlines para se empanturrar e, em vez de embarcar, remarcava o voo para o dia seguinte - quando então fazia tudo de novo.
Companhias aéreas têm por hábito mimar 24 horas seus passageiros de primeira classe. Um deles resolveu se aproveitar dos privilégios dos clientes VIP para comer de graça por quase um ano. Como qualquer outro viajante, o chinês entrava com o voo marcado para o mesmo dia no lounge da China Eastern Airlines, no aeroporto de Xi’an, na província de Shaanxi. Beliscava aperitivos, fazia sua refeição e, na hora de embarcar, remarcava o bilhete para o dia seguinte. No dia seguinte, visitava o lounge de novo, comia e "desistia" de voar.
O chinês visitou o lounge em Xi’an por 300 dias seguidos. Quando a companhia aérea enfim desconfiou de tantas remarcações, o passageiro simplesmente cancelou o bilhete e foi reembolsado com o valor da passagem.
A China Eastern Airlines é considerada uma companhia aérea de três estrelas pela Skytrax, instituição que promove o "Oscar" das empresas aéreas anualmente. A primeira classe da empresa é ainda mais bem qualificada, com quatro estrelas para voos de longa duração.