Categorias: Polícia

Vigilante é morto após se envolver em confusão em bar

Dois crimes foram registrados no domingo, 2.

Sandro Quintella

Vítima foi assassinada com cinco tiros

O consumo de bebida alcoólica associado a uma personalidade ‘arrojada’ pode ter contribuído para a morte do vigilante Ricardo Alexandre da Silva, de 38 anos, assassinado a tiros na noite de ontem (2) momentos depois de ter saído de um bar no bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro.

Segundo informações repassadas pela polícia, Ricardo Alexandre bebia no bar e passou a filmar os frequentadores. Irritados com a postura do rapaz, a polícia foi acionada, realizou uma revista e orientou a vítima a ir para casa. Ricardo Alexandre, no entanto, não conseguiu chegar ao seu destino.

Momentos depois de sair do bar, a vítima foi alvejada com cinco disparos de arma de fogo, sendo três no abdome e dois no pescoço, efetuados por elemento desconhecido. A vítima teve morte instantânea. Segundo familiares, Ricardo trabalhava em uma empresa de segurança patrimonial no PAM Salgadinho, em Maceió.

O corpo do vigilante foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Outro crime

Outro crime foi registrado por volta das 16h deste domingo (2) numa escadaria de acesso ao bairro do Jacintinho, próximo a uma rádio e teve como vítima o jovem Marcos Valdomiro da Silva, de apenas 19 anos. Segundo a PM, o jovem foi atingido dois golpes de arma branca e teve morte instantânea. Não há qualquer informação sobre o autor do crime ou suas motivações.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.