Categorias: Polícia

Homem tem garganta cortada em Inhapi

Um cidadão, identificado como Erisvaldo Cruz de Oliveira, de 31 anos, foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira, 03, dentro de um bar na cidade de Inhapi.

Central do Sertão

Central do Sertão

Um cidadão identificado como Erisvaldo Cruz de Oliveira, de 31 anos, foi morto a golpes de arma branca na manhã desta segunda-feira, 3, dentro de um bar na cidade de Inhapi.

A vítima, também conhecida como "Erinho de Quinca", estava no estabelecimento localizado na Rua João Malta de Sá, quando um homem identificado apenas como Tião entrou no local e desferiu diversos golpes de faca no peito de Erisvaldo. Insatisfeito, o acusado ainda chegou a cortar a garganta da vítima.

Militares da Companhia de Polícia Militar de Inhapi atenderam a ocorrência e foram os responsáveis por isolar a área. A PM informou ainda que a vítima e suposto acusado possuem passagem pela polícia e que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

Após a perícia do IC, o corpo deverá ser recolhido por funcionários do IML. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Inhapi.