O corpo do menor já se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima.
Terminou de forma trágica a vida do jovem Eduardo Arcanjo Cardoso da Silva, de apenas 17 anos, ferido em uma troca de tiros com policiais militares na Avenida Senador Rui Palmeira, bairro da Levada. Eduardo foi levado para o Hospital Geral do Estado, onde entrou em óbito.
Segundo informações repassadas pela polícia, uma guarnição do batalhão de Radiopatrulha realizava rondas na noite do domingo (02), na Levada quando viu o veículo Corsa Classic de cor branca e placa NMH 7254/AL, cujo proprietário trabalhava como motorista de aluguel, que fora roubado horas antes no Conjunto Eustáquio Gomes.
Ainda de acordo com informações repassadas pelo relatório do Ciods, ao avistar a guarnição, os ocupantes teriam efetuado vários disparos, provocando reação. Dois jovens, identificados como André Ribeiros dos Santos, 30, e Aguinaldo Oliveira da Silva Junior, 31, foram presos, e o menor – que fora atingido – foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado.
Com os acusados, a polícia informou ter encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida, com cinco munições deflagradas e uma intacta. Segundo a assessoria do HGE, a vítima foi submetida a procedimento cirúrgico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito na manhã de ontem (03).
O corpo do menor já se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima.
Também deram entrada nos IMLs de Maceió e Arapiraca: Cristiano Santos Messias,de 23 anos, morto a tiros em São Luiz do Quitunde; José Anselmo Santos Fonseca, de 22 anos, assassinado a facadas na Avenida Senador Arnon de Melo em Arapiraca e Bendito Pereira do Santos, morto a tiros no Sítio Várzea Fria, zona rural de Olivença.
Atualizada às 11h25, do dia 05 de fevereiro.