Categorias: Futebol

Reinaldo ajuda Santa Rita a chegar à final e alfineta dirigente do Murici

Na semana da decisão, atacante do Leão lembra saída do time da Zona da Mata .

Globo.com

Jogador do Santa Rita

Um dos destaques do Santa Rita na campanha que garantiu a equipe nas finais do primeiro turno do Campeonato Alagoano, o atacante Reinaldo Alagoano fez uma avaliação do desafio que o time de Boca da Mata vai enfrentar diante do Murici, na decisão que vale uma vaga na Copa do Brasil de 2015. O jogador, que defendeu a camisa do Alviverde na temporada passada, disse que enfrentar o seu ex-clube terá um sabor especial. Ele não negou o descontentamento com a diretoria alviverde pela forma como deixou o clube da Zona da Mata.

– Tenho uma marca negativa guardada comigo, principalmente com o Remi [Calheiros, dirigente do Murici]. Não fui aproveitado lá, mas tive a felicidade de ter o meu passe nas mãos do João Feijó e de vir parar aqui no Santa Rita, onde tenho trabalhado muito bem – alfinetou o atleta, que disse esperar equilíbrio no confronto.

– Agora é esperar dois jogos difíceis e saber que vamos decidir a final aqui em Boca da Mata. O time deles é muito bom, deu uma arrancada muito grande na reta final da primeira fase. Já enfrentamos eles, mas agora é uma nova história.

O atacante do Leão da Mata disse ainda que a concentração do Santa Rita está mantida na briga pela vaga da Copa do Brasil do próximo ano.

– Vamos para a final respeitando muito a equipe do Murici, mas em busca do nosso principal objetivo nesse primeiro turno, que é a conquista da vaga na Copa do Brasil [de 2015]. Entramos na competição com esse objetivo inicial e agora estamos perto dele – pontuou Reinaldo Alagoano, após a vitória sobre o Coruripe, por 3 a 1, no Estádio Olival Elias de Morais.

Santa Rita e Murici iniciam as finais da Copa Maceió na próxima quarta (12), às 20h30m, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. A finalíssima do primeiro turno do Alagoano será no próximo sábado (15), novamente às 15h15m, em Boca da Mata.