Categorias: Interior

Condutor perde controle do veículo e sofre grave acidente no sertão

Jovem havia sofrido outro grave acidente em Outubro de 2013.

Central do Sertão/Cortesia

Jovem havia sofrido outro grave acidente em Outubro de 2013.

Um acidente de trânsito por pouco não terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (19), em localidade conhecida como Sítio Aguadinha, zona rural de Inhapi. Lourival Oliveira da Silva, de 20 anos, conduzia um Uno, de cor branca e placa MUG-7380 quando perdeu o controle do veículo e ‘sobrou’ em uma curva.

O impacto foi tão grande que o parabrisa do veículo se desprendeu e condutor foi arremessado para fora do carro. O mesmo jovem se envolveu em outro acidente em outubro do ano passado. Ele conduzia uma motocicleta e colidiu com a lateral de um veículo. Na queda, ele teve parte do couro cabeludo arrancado.

Segundo familiares de Lourival, ele conduzia o Uno em alta velocidade.
Ele foi socorrido por uma ambulância da prefeitura municipale encaminhado ao Hospital Regional de Santana do Ipanema.

Outro acidente

Ainda ontem duas motocicletas colidiram frontalmente em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Castanho, também zona rural de Inhapi. O choque foi registrado na tarde de ontem e deixou duas pessoas gravemente feridas. Rosilene Rodrigues Gaia, de 29 anos, fraturou a perna e o braço. Sru companheiro Cícero José dos Santos sofreu várias escoriações pelo corpo e ficou com a visão comprometida.

Informações preliminares dão conta que o casal seguia viagem sem capacete em uma motocicleta modelo CG 125, de cor vermelha e placa DYV 3196, de São Paulo/SP. Um garoto de apenas quatro anos – que terá o nome preservado – também vinha na motocicleta com os pais, mas saiu ileso do acidente.

O condutor e o carona que vinham na outra motocicleta não tiveram a identidade revelada. Informações de populares dão conta que o condutor invadiu à contra mão e estava em alta velocidade. As características do veículo não foram identificadas. E o condutor e carona – que eram irmãos – não ficaram para prestar socorro às vítimas.