Categorias: Polícia

Marido de jovem morta em carro diz que assassino esperava a vítima

A família afirma que a vítima não possuía envolvimento com ilícitos ou inimizades.

Alagoas24horas

José Costa disse não saber a quem atribuir o crime contra a mulher

O engenheiro José Costa Filho, de 72 anos, marido da jovem Cinthia Rafaela Lourenço da Silva, de 32 anos, assassinada na manhã de desta quinta (20), disse que o assassino ‘esperava’ pela vítima desde as primeiras horas da manhã em frente ao prédio aonde o casal reside, na Alameda Rio Branco, no bairro do Pinheiro.

José Costa, conhecido como Samu, disse que teria visto um homem com capacete parado a poucos metros do carro onde Cinthia foi executada. O marido disse, ainda, que a mulher entrou do lado do passageiro e quando ele entrava do lado do motorista percebeu o assassino se aproximando e efetuando os disparos. Após o crime, o executor teria corrido em direção à esquina, onde possivelmente estava estacionada a motocicleta utilizada na fuga.

Segundo levantamentos preliminares, Cinthia teria sido atingida por cinco disparos. Apesar de o crime ter ocorrido por volta das 6h30, por volta das 9h o corpo ainda estava no local, atraindo a curiosidade de dezenas de pessoas. A família afirma que a vítima não possuía envolvimento com ilícitos ou inimizades.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.