Júnior César, do Fogão e Diguinho, do Flu, proporcionaram um lance inustidao no clássico carioca.
A rivalidade é muito comum no futebol. Rivais históricos, Botafogo e Fluminense entraram em campo neste domingo para mais um confronto pelo Campeonato Carioca. Em partida que teve Fred errando pênaltis e os reservas do Botafogo atropelando o adversário, o que mais chamou atenção não foi o resultado, mas um fato inusitado: um beijo na boca entre o lateral Júnior César, do Botafogo e o volante Diguinho, do Fluminense.
Em meio a uma discussão após uma falta dura do lateral botafoguense em Conca, o volante do Fluminense foi tirar satisfação e acabou aproximando o seu rosto do adversário, que ao mesmo tempo também discutiu. No meio da discussão, os dois “se descuidaram” e acabaram tocando um lábio no outro, proporcionando um “lindo beijo” no gramado do Maracanã.
Discussões e brincadeiras a parte, o Botafogo goleou por 3 a 0, mas o “beijo” acabou virando uma das cenas do jogo. Como diz a música de Zezé Di Camargo e Luciano, em uma discussão o amor ainda pode reinar e entre um Fluminense e Botafogo pode rolar de tudo entre “tapas e beijos”.