Categorias: Polícia

Mais cinco estabelecimentos são roubados na capital

Ninguém foi preso.

Enquanto a população fica chocada com o assassinato do empresário Guilherme Brandão, 39, durante um assalto na manhã de hoje (26), dentro da sua Choparia, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou cinco roubos a estabelecimentos apenas no plantão das últimas 24 horas.

Na Rua Camaragibe, no bairro do Ouro Preto, roubaram um depósito de bebidas e o funcionário de uma empresa de água que entregava bebidas no local. O montante levado não foi divulgado. O assalto ocorreu no Ouro Preto, por volta das 9h30.

Na Rua Santo Antonio, uma loja de equipamentos elétricos foi alvo de uma dupla armada. Os assaltantes ainda roubaram uma moto Honda XR 250 de cor amarela e placa MUQ 8183/AL, do filho do proprietário. O assalto ocorreu por volta do meio-dia, em frente ao Colégio Margarez, no Tabuleiro do Martins.

Na Ponta Grossa, nas imediações da Praça Santa Tereza, um homem portando revólver roubou dois celulares e uma quantia não especificada de um estabelecimento comercial.

Na Avenida Fernandes Lima, um correspondente bancário localizado na Gruta de Lourdes foi alvo da ação de um elemento, que levou uma quantia não informada. O crime ocorreu por volta das 14h.

O último local a registrar assalto foi um motel localizado no bairro do Jacintinho. Cinco elementos portando revólveres roubaram duas TVs, dinheiro, uma moto Suzuki de placa NME 8569 e uma Siena de cor branca e placa MVF 8733, ambos abandonados minutos depois próximo ao estabelecimento.