Categorias: Polícia

Fiscal do Parque Municipal morre no HGE dez dias após ser agredido

O episódio nunca foi esclarecido pela Polícia Civil.

Secom Maceió

Fiscal do Parque Municipal morre dez após ser agredido no HGE

O servidor público lotado no do Parque Municipal de Maceió, Joatas Alencar, de 49 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 3, no Hospital Geral do Estado, dez dias após dar entrada na unidade de saúde. Joatas foi brutalmente espancado durante um suposto assalto ao parque. O episódio nunca foi esclarecido pela Polícia Civil.

Joatas trabalhava na companhia de outros três funcionários no último dia 21 de fevereiro quando um bando armado invadiu a sede administrativa do parque roubando equipamentos eletrônicos e material de escritório. Durante a ação, o bando ainda teria levado o carro de Joatas, que foi encontrado a alguns metros do local.

O servidor chegou a ser dado como ‘desaparecido’, mas horas após o ataque foi encontrado inconsciente em um quarto do parque e levado ao HGE. No fim de semana, o servidor apresentou piora em seu quadro clínico e veio a óbito nesta segunda-feira, 3.

O corpo do servidor já foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento, que deve ocorrer nesta terça-feira, dia 4.