'Neguinho’ já cumpriu pena por roubo e estava a apenas dois meses em liberdade.
Após 10 horas de buscas, militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), da 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, prenderam na manhã desta quinta-feira (20), um dos acusados de assaltos a vans de transporte alternativo na região.
Julio Cesar Ferreira da Silva, de 21 anos, vulgo ‘Neguinho’, foi preso após trocar tiros com a PM, após assaltar um van de transporte alternativo que seguia de São Miguel com destino ao Distrito de Luziapolis, em Campo Alegre.
‘Neguinho’ já cumpriu pena por roubo e estava a apenas dois meses em liberdade.
O acusado, junto com dois comparsas armados identificados até o momento apenas por ‘Kendinho’ e ‘Serginho’, aterrorizaram os passagens da van, que foram obrigados a entregar todos os seus pertences, entre dinheiro, objetos pessoais e aparelhos celulares e eletrônicos.
‘Neguinho’, que é irmão de outro acusado de praticas de assaltos e roubos, identificado por ‘Gilliard’, foi preso com um revólver calibre 38 com cinco munições, duas delas deflagradas e um valor em dinheiro: “atirou contra a guarnição na tentativa de escapar”, esclareceu um dos militares de participou da ação e prisão do acusados.
Unidades de Radiopatrulha e Pelopes continuam em diligências na intenção de localizar a prender os demais suspeitos.
Julio Cesar (Neguinho), junto com o material apreendido foi levado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado e permanece preso a disposição da Justiça.