Categorias: Polícia

Ciods contabiliza quatro crimes contra a vida; Dois são de vítimas fatais

Um dos casos é o do vigilante baleado durante assalto no Farol.

O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) registrou no período das últimas 24 horas quatro crimes contra a vida, sendo dois deles com vítimas fatais. Um dos casos de homicídio é o já relatado pelo Alagoas24horas do assalto que vitimou o vigilante José Jucino da Silva, de 47 anos. O vigilante chegou a ser socorrido ainda com vida para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos à bala e faleceu na noite desta sexta-feira (21), na unidade de saúde.

Ainda ontem, também foi vítima de assassinato um rapaz identificado somente como ‘Júnior’. Pelo menos cinco projéteis de arma de fogo perfuraram as costas da vítima que foi executada na Rua Belo Monte, no bairro do Jacintinho. Sem chance de defesa, Júnior morreu antes de receber socorros médicos. Agentes da PC, peritos do IC e funcionários do IML foram acionados.

Atentados

Entre as vítimas que escaparam está Israel Santos Silva, de 19 anos, baleado com um tiro no abdome quando trafegava pela Avenida Siqueira campos, no bairro do Prado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE).

Já na madrugada deste sábado (22), Cleidson Erik dos Santos, de 20 anos, foi atingido com um tiro nas costas, próximo ao posto de saúde Leomar de Almeida Lins, no Benedito Bentes. Também neste caso uma equipe do Samu encaminhou o jovem até o HGE.

Até a publicação desta matéria, não há confirmação da prisão de suspeitos de nenhum dos casos mencionados, bem como, não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas de atentado.