Categorias: Polícia

Ex-reeducando morre após troca de tiros; Outra pessoa ficou ferida

As motivações do crime ainda são desconhecidas, mas informações repassadas por populares à polícia dão conta que a troca de tiros teria sido motivada após uma discussão.

Reprodução/Facebook

Ex-presidiário morreu após troca de tiros

Um ex-reeducando foi assassinado e um homem baleado após uma troca de tiros na tarde deste domingo, 23, nas imediações do Sítio Monte Alegre, no município de Palmeira dos Índios, a 133 km de Maceió.

Segundo informações colhidas junto a Polícia Militar de Alagoas (PM), o ex-reeducando Carlos Leandro Monteiro Lemos, 31 anos, morreu a caminho do hospital após trocar tiros com Ademir do Nascimento dos Santos, 21 anos, que foi atingido por disparos e encaminhado para um hospital no município.

As motivações do crime ainda são desconhecidas, mas informações repassadas por populares à polícia dão conta que a troca de tiros teria sido motivada após uma discussão. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Equipe do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.