Categorias: Polícia

Operação prende três acusados de tráfico

Anderson Araújo dos Santos, o ‘Pezão’, foi preso com outros dois comparsas.

Cortesia/Internauta Alagoas24horas

Anderson Araújo dos Santos, o ‘Pezão’, foi preso com outros dois comparsas.

O serviço de inteligência do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd) deflagrou uma operação nesta terça-feira (25), nas proximidades da Favela da Coca-Cola, em Maceió. A operação resultou na prisão de três acusados de tráfico. Um deles é ‘velho conhecido’ da polícia. Anderson Araújo dos Santos, o ‘Pezão’, foi preso com outros dois comparsas.

Com o trio foram apreendidas três pistolas, sendo uma de uso restrito das forças armadas, uma PT 9mm, contendo 14 munições; e outras duas de calibre 380, uma Glock e uma PT Taurus 58, com 42 munições.

Além do armamento a polícia também apreendeu 259,5 gramas de carck e 15,4 gramas de maconha. A ofensiva policial se deu depois de uma série de tentativas de homicídio na região.

Pezão

‘Pezão’ foi liberado pelo sistema prisional no dia 13 de outubro, mesmo possuindo dois mandados de prisão em seu desfavor e voltou a ser preso no dia 4 de novembro acusado de acusado de participação no tráfico, com armas e cédulas falsas. Ontem, a polícia realizou nova prisão de pezão.