Categorias: Polícia

Poal registra 20 corpos vítimas de homicídio em quatro dias

Poal registra 20 corpos vítimas de homicídio em quatro dias

Em quatro dias, os IMLs de Maceió e Arapiraca registraram a entrada de pelo menos 20 corpos vítimas de homicídios em Alagoas. Os crimes aconteceram entre os dias 25 e 28 deste mês em diversas cidades do estado.

De acordo com o relatório da Perícia Oficial de Alagoas (Poal), de 7 horas do dia 25 às 7 horas do dia 26, quatro pessoas foram assassinadas no Estado. São elas: Fernando de Assis Freire, executado a tiros na Santa Lúcia; Jeferson de Sousa Ramalho, espancado até a morte no Vergel do Lago; Jonh Willames Cabral dos Santos, assassinado a tiros no Conjunto Jardim Petrópolis e Josivaldo Silva Sá, morto a tiros em Olho D’Água das Flores.

Já nos dias 26 e 27, o órgão listou a entrada de oito corpos vítimas de violência. Os casos aconteceram nas cidades de Pilar, São José da Laje, Maceió, Arapiraca, Penedo e Palmeira dos Índios.
As vítimas são: Cícero Bispo e um homem não identificado, ambos mortos a tiros em São José da Laje; Roberto Rogério da Silva, 70, assassinado a tiros em Penedo; Edson Laurindo Siqueira, 23, morto em Arapiraca e um homem não identificado, executado em Pilar.

Na cidade de Maceió, os crimes foram registrados nos bairros de Ipioca e Benedito Bentes e vitimaram João Paulo dos Santos e um homem não identificado, respectivamente. Já Flávio José Santos de Oliveira, 22, morreu após ser baleado em Palmeira dos Índios.

Das 7 horas da manhã do dia 27 às 7 horas do dia 28, a Poal contabilizou mais oito corpos vítimas de assassinatos. A maioria dos casos aconteceu em Maceió e as vítimas são: José Wilson Cabral da Silva faleceu após receber diversos tiros na Santa Lúcia; Marcos André de Deus Félix, 44, também assassinado a tiros no Tabuleiro do Martins; Um homem não identificado, morto a tiros no Vergel do Lago; César Santos Pereira, executado no bairro do Clima Bom; outro homem, sem identificação, assassinado a golpes de faca no bairro de Pajuçara; Sandro Nascimento Batista e José Adeilson dos Santos, mortos a tiros no Trapiche. Já no Centro de Satuba, Marcos Bruno Lima Matias, morreu após ser baleado.