Categorias: Futebol

CSE derrota CSA por 2 a 0 e continua na 2ª colocação do grupo A

Em clima de revanche, após a goleada de 7 a 0, o CSE derrota o CSA por 2 a 0 e segue na 2ª colocação do grupo A. A partida - válida pela 8ª rodada do 2º turno do Campeonato Alagoano 2014 - foi realizada na tarde deste sábado, 29, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Romário Silva/Palmeira Esporte

CSE vence o CSA por 2 a 0

Em clima de revanche, após a goleada de 7 a 0, o CSE derrota o CSA por 2 a 0 e segue na 2ª colocação do grupo A. A partida – válida pela 8ª rodada do 2º turno do Campeonato Alagoano 2014 – foi realizada na tarde deste sábado, 29, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

No último jogo, o CSA venceu o CSE, em Maceió, por 7 a 0 e o primeiro gol partida surgiu aos 7 minutos do primeiro tempo. O curioso é que na partida de hoje o atacante Zé Paulo também abriu o placar, desta vez, para o CSE aos sete minutos da etapa inicial.

No decorrer do primeiro tempo, o CSA mostrou um futebol fraco e poucas vezes chegou perto do gol de Rodolfo. A primeira etapa também foi marcada por desentendimentos entre as duas equipes, tanto que resultou na expulsão dos jogadores Dida, do CSE, e Jeferson Maranhense, do CSA.

Na etapa complementar, o CSA continuou apagado e o time adversário seguiu avançando. Aos 12 minutos, o CSE amplia o placar durante uma cobrança de pênalti de Zé Paulo.

Com o resultado, o CSE continua no 2º lugar do grupo A com 15 pontos e o CSA se mantém na liderança do grupo B, somando 12 pontos.

Ficha técnica

Árbitro: Denis Serafim Ribeiro (FAF)

Auxiliar 1: Adeilton Guimarães da Hora (CBF-AL)

Auxiliar 2: Maxwell Rocha da Silva (FAF)

CSE: Rodolpho; Dida (expulso); Silvio;Lucão; Carlos Alberto; Cristiano; Robélio; Lucas Michels; Diego Recife (Paulo Victor); Deivinho (Josuel); Zé Paulo (Romero)

Técnico: Laelson Lopes

CSA: Pantera; Pedro Silva; Léo Bahia (Cláudio Allax); Roberto Dias; Mineiro; Charles Vagner; Lucas; Léo Maceió (Diego Clementino); Daniel Costa; Jeferson Maranhense (expulso); Dinei (Uederson)

Técnico: Estevam Soares