Categorias: Polícia

Parentes identificam corpo encontrado em vala em Palmeira dos Índios

Vítima era natural de Irecê, Bahia, e foi encontrada por populares com perfurações de faca no rosto e pescoço

Todo Segundo/Cortesia

Vítima era natural de Irecê (BA) e foi encontrada por populares com perfurações de faca no rosto e pescoço

Foi identificado nessa segunda-feira (31), o corpo de um homem que foi assassinado com requintes de crueldade em Palmeira dos Índios. De acordo com a Polícia Civil, trata-se de Danilo Duarte da Paixão, 29 anos, natural de Irecê/BA.

Segundo agentes civis da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, familiares foram até o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para fazer o reconhecimento do corpo, e relataram que, a vítima estava a pouco tempo, em Alagoas onde prestava serviço para uma firma.

O corpo foi localizado por populares, na manhã do último domingo (30), em um matagal jogado em uma vala de difícil acesso no Sítio Carfurna de Baixo, zona rural do município de Palmeira dos Índios.

De acordo com a Polícia, o homem foi morto a golpes de faca e apresentava diversos ferimentos no rosto e pescoço. A polícia trabalha com a hipótese de que a vítima tenha sido assassinada durante a madrugada dentro de uma residência que fica a poucos metros do local, uma vez que na casa foram constatadas manchas de sangue no chão.

Segundo a polícia, populares informaram que um homem conhecido como Diego, “morava de favor” na casa onde a vítima foi supostamente assassinada. Foram realizadas rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.