A Polícia Militar realizou várias apreensões e prisões de acusados de tráfico de entorpecentes na capital alagoana.
A Polícia Militar realizou várias apreensões e prisões de acusados de tráfico de entorpecentes na capital alagoana. Na Grota do Samambaia, policiais do Batalhão de Radiopatrulha prenderam dois jovens acusados de tráfico.
Pedro da Conceição, 18, e Hernande dos Santos Filindo, 20, foram detidos após a guarnição suspeitar dos acusados. Com a dupla, os policiais afirmam ter encontrado um revólver, seis munições, uma espingarda calibre 28, 121 pedras de crack, 12 bombinhas de maconha, além de R$ 177.75 em espécie.
Nesta quarta-feira, 2, uma ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Nope) resultou em nova apreensão e prisões. Desta vez, a ação ocorreu graças a uma denúncia anônima que levou os militares a uma residência em Chã da Jaqueira, onde foram encontrados uma espingarda calibre 12, munições, maconha e dinheiro, cuja quantia não foi especificada.
Foram presos o ex-reeducando Antonio Fernando dos Santos, de 23 anos, que cumpriu dois anos de pena por tráfico de entorpecentes, e Jonathan da Silva, 21 anos. Todos os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde será autuados.