Categorias: Polícia

Ciods contabiliza três homicídios e dois atentados nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas, o Centro Integrado Operações da Defesa Social (Ciods) registrou três homicídios em Alagoas. Os casos aconteceram nos bairros do Clima Bom e Jacintinho e na cidade de Paripueira.

Alagoas24Horas/Arquivo

Polícia Militar

Nas últimas 24 horas, o Centro Integrado Operações da Defesa Social (Ciods) registrou três homicídios em Alagoas. Os casos aconteceram nos bairros do Clima Bom e Jacintinho e na cidade de Paripueira.

O primeiro crime registrado no relatório da Polícia Militar aconteceu por volta das 8h15 de quarta-feira, 02, na entrada do Lixão, em Paripueira. A vítima seria um adolescente, sem identificação, que recebeu pelo menos seis tiros na cabeça e nas costas.

Já no bairro do Clima Bom, Manuel Luiz dos Santos Neto, 27, foi executado na Rua Valfrido Rocha. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça e faleceu antes de receber atendimento médico. A última vítima da violência que assola em Alagoas foi Wesley Felipe da Silva Ferreira, de 19 anos. De acordo com os policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), responsáveis pela ocorrência, o caso aconteceu na Rua da Saudade, no Jacintinho e os tiros atingiram costas, pernas, braço, cabeça e nádegas da vítima.

Agentes da Delegacia de Homicídio estiveram em todos locais de crimes e os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal após a perícia do Instituto de Criminalística.

IMLs

Outras duas pessoas deram entrada nos IMLs de Maceió e Arapiraca, vítimas de violência: Benedito Cristóvão de Almeida, de 50 anos, vítima de espancamento. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu na unidade de saúde e Sebastião da Silva, de 37, morto a tiros no Centro de Olivença.

Atentados

O Ciods também contabilizou em seu relatório duas tentativas de homicídio. Em Rio Largo, David Anderson da Silva Melo, 20, foi atingido por golpes de arma branca nas pernas e braço. Ferido, David Anderson recebeu o primeiro atendimento médico de uma equipe Samu e em seguida, foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O outro caso aconteceu no Benedito Bentes e a vítima seria Felipe Messias Costa, de 26 anos. Ele foi baleado com tiro no ombro direito e foi atendido primeiramente por uma equipe do Samu. Posteriormente, Felipe foi levado ao HGE.