Categorias: Polícia

PM contabiliza quatro assassinatos em 24 horas na região metropolitana

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos.

A Polícia Militar de Alagoas registrou , no intervalo das últimas 24 horas, quatro homicídios na capital e região metropolitana. Um dos homicídios foi o de Alexandro Constantino de Oliveira, de 32 anos, morto a tiros na Rua São Miguel, em Marechal Deodoro. O assassinato de Constantino foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24horas.

Também foi morto um jovem de 20 anos, identificado como André Leite Aguiar. O jovem foi alvejado com seis tiros na cabeça, abdômen, nádegas e membros inferiores. O crime aconteceu no bairro do Farol e apesar de ter sido cometido em via pública, populares não souberam repassar informações que levem à autoria do crime.

No bairro da Ponta Grossa, Michael Almeida de Cavalcante, de 24 anos, caminhava pela Rua Santo Antônio quando foi baleado duas vezes. Um dos projéteis perfurou a cabeça da vítima e o outro atingiu a nádega. Também neste caso a polícia não tem pista do atirador. Também este caso foi divulgado ontem por esta agência de notícias.

Ainda ontem, um menor de 17 anos – que não teve identidade revelada – foi esfaqueado quando passava pela Avenida Assis Chateaubriand, no Prado. O agressor usou uma faca peixeira para assassinar a vítima que veio a óbito antes de receber socorros médicos.

Em todos os casos mencionados, agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos.

IML

Ainda deu entrada no Instituto Médico Legal de Maceió o corpo de Leandro Barros dos Santos, morto a tiros na Rua Major Cícero de Góes Monteiro, no Centro de São José da Tapera.

Atualizada às 12h45 do dia 11 de Abril de 2014.