Categorias: Polícia

Alagoanos morrem em grave acidente em Sergipe

Os corpos da vítimas foram encaminhados ao IML local.

R2

R2

Um grave acidente na Rota do Sertão ocorrido neste domingo (6) nas imediações do setor 6 do Projeto Califórnia, em Canindé de São Francisco (SE), envolvendo um veículo Golf e um Corolla, deixou como vítimas fatais Vilmara Cordeiro, 20 anos, o bebê de oito meses que ela esperava, e Jackson da Silva, 40 anos, ocupantes do Corolla.

O Golf de cor prata, de placa NVG 3168 de Paulo Afonso (BA), ocupado por duas pessoas ainda não identificadas, vinha sentido Poço Redondo a Canindé, quando colidiu frontalmente com o veículo Corolla de cor preta, placa ZHY 6539, matando Vilmara, Jackson e o bebê, e deixando gravemente feridos o marido de Vilmara, identificado apenas como Junior, e o garoto de 10 anos de idade, filho do Pepê, vítima que conduzia o carro. O garoto e Junior, depois de atendidos no Hospital de Canindé, foram removidos para a capital Aracaju, e não correm risco de morte.

De acordo com informações de familiares, os ocupantes do Corolla, todos da cidade de Piranhas, estavam indo à cidade baiana de Pedro Alexandre (BA), onde participariam de um culto evangélico. Segundo informações de populares que chegaram ao local do acidente instante depois do ocorrido, os dois ocupantes do Golf aparentavam sinais de embriaguez. Eles também foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Canindé.

Os corpos da vítimas foram encaminhados ao IML local.