O crime ocorreu por volta das 21h e todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A Polícia Civil de Alagoas irá instaurar inquérito para investigar a morte de um adolescente de apenas 15 anos, morto com dois tiros na nuca na noite deste domingo, dia 6, na Rua Ana Emília Alencar, no Santo Amaro.
De acordo com informações fornecidas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na nuca e teve morte instantânea. O autor dos disparos não foi identificado e fugiu do local após o crime.
O corpo foi periciado e posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Em Riacho Doce, três pessoas ficaram feridas durante um atentado. Waldeane Santos, 29, foi atingida na cabeça, Wellington dos Santos Toneto, 25 anos, John David dos Santos Costa, 24, também foram feridos à bala. Segundo o Ciods, um elemento teria chegado ao local e aberto fogo contra as vítimas.
O atentado aconteceu na Rua Antonio Félix, Conjunto Chã do Cruzeiro, próximo à Igreja Nossa Senhora Auxiliadora. O crime ocorreu por volta das 21h e todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).