Categorias: Polícia

Carro de Maceió/AL atropela e mata procurador de Sergipe

O caso aconteceu na Avenida Melício Machado, próximo ao Sítio Terêncio, zona de expansão de Aracaju.

Divulgação/Infonet

Ele morreu após ser atropelado pelo veículo

Um veículo, de placa de Maceió/AL, atropelou e matou, no domingo, 06, o ex-delegado e procurador aposentado do estado de Sergipe, Antônio de Melo Araújo, de 65 anos. O caso aconteceu na Avenida Melício Machado, próximo ao Sítio Terêncio, zona de expansão de Aracaju.

De acordo com informações de familiares, a vítima fazia sua caminhada matinal quando foi colhida pelo veículo Pólo prata, de placa MUY 6908 (Maceió/AL).

Jonildson Rocha, que é sobrinho da vítima e esteve no local do acidente, conta que provavelmente, Antônio seguia sentido Mosqueiro, pelo lado esquerdo da avenida, quando o carro que vinha no sentido Centro, atravessou a pista e o atingiu de frente. “Ele foi arrastando por alguns metros e teve a perna decepada, falecendo no local”, afirma.

Populares informaram à polícia que no momento do acidente, o Pólo disputava um pega com um Honda Civic. O condutor do veículo não prestou socorro à vítima e fugiu.

Após o caso, o automóvel Pólo foi abandonado em uma região conhecida como Entrada dos Porquinhos. Já o Honda Civic foi encontrado em um matagal há 500 metros do local do acidente.

"As pessoas disseram que o Honda Civic não atingiu ninguém, mas vinha em alta velocidade, passou pelo quebra-mola, perdeu a direção e foi parar no matagal”, completa Jonildson.

No veículo Pólo, foram encontrados vários recipientes de bebida alcoólica, fator que levanta a tese de que o condutor poderia estar dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

A família revelou que irá procurar a polícia para iniciar um inquérito para investigar as circunstancias do acidente e identificar o autor do atropelamento.