Categorias: Polícia

Sertão e Agreste alagoanos registram várias tentativas de homicídio

O relatório do Centro de Operações da Polícia Militar de Alagoas (Copom), desta terça-feira, 8, trouxe três tentativas de homicídio.

Os crimes contra a vida ainda continuam a fazer parte do dia a dia da população alagoana. Mesmo não registrando nenhum homicídio nas últimas 24 horas o agreste e o sertão ainda registram crimes que têm como instrumento a arma de fogo. O relatório do Centro de Operações da Polícia Militar de Alagoas (Copom), desta terça-feira, 8, trouxe três tentativas de homicídio.

As tentativas de homicídios foram registradas em Arapiraca, Feira Grande e Teotônio Vilela, a 120, 166 e 99 km de Maceió, respectivamente. O modus operandi dos crimes são semelhantes, as vítimas foram alvejadas, além de não haver pistas dos algozes.

Em Arapiraca, Roberto Leal da Silva, 38 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da virilha, no final da tarde de ontem. De acordo com o relatório, a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta, cuja característica não foi informada. Ainda não se sabe as motivações que ocasionaram os disparos, mas a vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Emergência (UE).

Após uma jornada diária de trabalho, enquanto retornava para sua residência, no município de Teotônio Vilela, Arlon Fernandes da Silva, 24 anos, teria sido abordado por dois homens em uma motocicleta. Um deles, segundo o relatório, foi identificado como Nego André. A vítima foi socorrida por uma ambulância da cidade e encaminhada para a UE.

Ainda de acordo com o relatório, Maria Verônica da Silva, 37 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo. Detalhe, ela estava na porta de sua residência quando teria sido atingida pelo disparo. Ela foi socorrida por populares e encaminhada para a UE.

Todos os crimes ocorreram na noite de ontem.