Categorias: Mundo

Menina de 3 anos desaparece durante a madrugada, em caso parecido com o de Madeleine

A menina de 3 anos está desaparecida

Twitter

A menina de 3 anos está desaparecida

A menina australiana Chloe Campbell, de 3 anos, desapareceu de sua casa em Childers, na região de Queensland, na madrugada de quarta para quinta-feira. A família relatou o sumiço da garota por volta de 7h da manhã e a polícia lançou um alerta de rapto de criança por volta de 9h, no horário local. A mensagem é transmitida em rádios locais a cada 15 minutos desde então.

As circunstância do desaparecimento da menina são similares às de Madeleine McCann. A garota britânica tinha 3 anos quando sumiu do quarto onde dormia, em um resort em Praia da Luz, em Portugal, em maio de 2007. Até hoje, as investigações continuam para tentar apontar seu paradeiro.

A cidade de Childers fica no leste da Austrália e tem apenas 1.500 habitantes. O pai de Chloe disse ao jornal australiano Brisbane Times duvidar que a menina tenha deixado o local por conta própria. “Não acho que seja possível que ela tenha saído. Ela não iria sozinha. Acho que deve ter sido alguém que nos conhece, porque eles entraram exatamente onde ela costumava dormir” afirmou Garth Campbell.

A menina tem duas irmãs mais velhas, Janae, de 8 anos, e Brittney, de 5, que dormiam com ela na sala de casa, onde assistiam à TV. Chloe era quem estava mais perto da janela. “Espero que quem a levou esteja tomando conta dela, dê comida… Eu não sei, não sei o que pensar. Talvez tenha sido alguém que não pode ter filhos…”, disse o pai, desesperado.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a menina usava uma calça amarela com corações e uma blusa branca com borboletas e abelhas estampadas na frente. Chloe também pode carregar consigo um bicho de pelúcia azul e um cobertor cinza.