Categorias: Polícia

Radiopatrulha prende trio com arma e drogas em Santana do Ipanema

Acusados são suspeitos de assaltos na cidade.

Alagoas na Net/Cortesia

Acusados são suspeitos de assaltos na cidade.

Uma equipe da Radiopatrulha da Polícia Militar, pertencente ao 7º BPM em Santana do Ipanema, prendeu no final da manhã desta quarta-feira (16), três jovens em flagrante por crimes de posse ilegal de arma, tráfico de drogas e roubos. A ação ocorreu após uma denúncia anônima que levou ao paradeiro dos acusado no bairro do Lageiro Grande. A Polícia acredita que o trio vinha realizando assaltos na cidade.

De acordo com informações repassadas pelo comandante da guarnição, sargento Ednaldo Rodrigues, os acusados foram abordados na porta de uma casa na Travessa Santa Sofia. Ao fazerem uma busca pela residência a polícia encontrou uma espingarda de fabricação caseira e mais de meio quilo de maconha.

Os três indivíduos que estavam na casa se tratavam de Daniel Ferreira da Silva, de 22 anos, Tobias Teles da Silva e Werlon Luiz dos Santos Soares, ambos de 18. Os três, segundo informações da PM, são da cidade de Maceió. De acordo com testemunhas, pelo menos dois deles, minutos antes da apreensão, estariam rondando uma das casas lotéricas da cidade. A polícia acredita que eles estavam prestes a realizar um assalto ao estabelecimento.

Com os jovens foram encontrado aproximadamente 500 gramas de maconha prensada, além de 30 papelotes, também de maconha, prontos para a venda. Os policiais também encontraram uma moto Honda Pop, de cor preta, e vários aparelhos celulares. Após o flagrante o trio foi levado até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Na Regional, a dona do veículo que estava com os acusados reconheceu o trio. Eles teriam assaltado a vítima e levado o veículo. A polícia acredita que os aparelhos celulares também são produtos de roubo, mas até o momento não apareceram reclamantes. Os três foram autuados pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo. O caso deverá ficar a cargo do delegado regional, Ederaldo Azevedo.