Categorias: Polícia

Homem é assassinado com 28 facadas em Rio Largo

Segundo informações repassadas pela polícia, o autor do crime teria usado uma faca peixeira na execução do crime.

Um crime brutal ocorrido na noite desta segunda-feira (21) chocou moradores da Mata do Rolo, em Rio Largo. Um homem ainda sem identificação foi assassinado no Conjunto Francisco Tavares, com pelo menos 28 facadas. Segundo informações repassadas pela polícia, o autor do crime teria usado uma faca peixeira na execução do crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas constatou o óbito no local. Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Horas antes, na Garça Torta, um homem ainda não identificado foi encontrado morto com quatro disparos de arma de fogo. Os projéteis perfuraram a cabeça, o ombro e a mão da vítima. Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, populares não souberam repassar à polícia informações detalhadas sobre a autoria do crime.

Atentado

Na Chã da Jaqueira, Jackson Alves da Silva, de 22 anos, foi socorrido por familiares depois de ser alvejado com quatro tiros. O principal acusado é um homem identificado como Vagner Pereira Silva, de 27 anos, que terminou detido por uma guarnição da Polícia Militar enquanto realizava rondas na região. A vítima foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.