Categorias: Polícia

Suplente de vereador é encontrado morto após oito dias desaparecido

Williams Muniz teve os pés cortados pelos criminosos

AquiAcontece

Williams Muniz teve os pés cortados pelos criminosos

Trabalhadores rurais encontraram na manhã de ontem (24) o corpo do suplente de vereador por Coruripe Williams Muniz de Araújo, 27 anos, em uma faixa de cana situada no povoado Palmeira Alta, zona rural de Penedo. O jovem havia sido raptado de sua residência no último dia 17.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava em sua residência no povoado Bonsucesso, zona rural de Coruripe, quando teve a casa invadida por vários criminosos que chegaram ao local em dois veículos de características não anotadas e o raptaram na noite da última quinta, 17.

Desde então, familiares de Williams Muniz passaram a realizar buscas por toda a região, até que na manhã dessa quinta-feira, 24, o mistério foi desvendado. A vítima foi executada com requintes de crueldade e provavelmente foi torturada antes de ser assassinada.

O jovem Williams Muniz de Araújo foi encontrado morto por trabalhadores rurais com ferimentos provocados por arma branca na região do pescoço e em outras partes do corpo. Os criminosos ainda cortaram seus pés antes de desovarem o cadáver na zona rural de Penedo, município que fica situado no Baixo São Francisco alagoano.

Ainda segundo as informações policiais, familiares do suplente de vereador não sabem a quem atribuir o crime e nem o que teria motivado. Uma equipe da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.