Categorias: Polícia

Pistoleiros tentam matar deficiente, mas um acaba morto e outro baleado

O que a dupla não contava na hora do crime era que a vítima também se encontrava armada e houve uma intensa troca de tiros.

Josival Menses7Segundos

Corpo de homem que guiava a moto na hora da tentativa de homicídio

Eles pretendiam cometer mais um assassinato em Arapiraca, mas de autores passaram a ser vítimas ao tentarem executar um homem em um mercadinho localizado na Rua Flora Bezerra, bairro Cacimbas II, periferia da cidade, na noite deste domingo(27).

O que a dupla não contava na hora do crime era que a vítima também se encontrava armada e houve uma intensa troca de tiros. O condutor da motocicleta, Narcísio Martins Silva, 38, morreu no local. O garupa que se encontrava armado conseguiu atingir o alvo que foi socorrido por familiares até a Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly.

Segundo testemunhas, mesmo ferido o pistoleiro conseguiu tomar a moto do comparsa já morto e fugir baleado do local do crime. Informações dão conta que a vítima da dupla é cadeirante e para sua sorte saiu com vida do atentado

A área foi isolada pela Polícia Militar que acionou a Delegacia de Homicídios e o Instituto de Criminalística (IC), para realizar a pericia no corpo e local do crime. Os motivos do atentado ainda são desconhecidos pela polícia.