Categorias: Polícia

Dono de joalheria é morto durante assalto em Palmeira dos Índios

Ambos os crimes serão investigados pelo delegado Antonio Rosalvo.

Rafael Medeiros/Palmeira na Hora

Um dos suspeitos foi ferido durante a ação criminosa

Um empresário identificado como Domingos Rubinaldo Brás da Silva, de 46 anos, conhecido como Rubens Relojoeiro, foi assassinado a tiros na manhã de hoje (6) dentro do seu estabelecimento, na Travessa Antonio Matias, no Centro de Palmeira dos Índios, cidade a 133 quilômetros da capital alagoana.

Segundo informações repassadas pelo 10º BPM, responsável pelo policiamento no município, Domingos Rubinaldo abria a sua joalheira quando foi abordado por quatro elementos em duas motocicletas, que anunciaram o assalto. O empresário teria esboçado uma reação, mas foi atingido de forma fatal e tombou dentro da sua loja.

Um dos acusados, que não teve a identidade divulgada oficialmente, também foi ferido e encaminhado para um hospital local. Na ação criminosa, os acusados utilizaram duas motocicletas com queixa de roubo, da cidade de Arapiraca, uma delas abandonada na cena do crime. Ainda de acordo com a polícia, militares estão em diligências para capturar os outros acusados.

O crime chocou moradores e empresários da cidade de Palmeira dos Índios. O corpo será periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Mais um crime

Nas primeiras horas da manhã de hoje (6), populares acionaram a polícia dando conta de outro corpo no Sítio Moreira, na zona rural de Palmeira. A vítima, que teria sido morta a tiros, ainda não foi identificada. Os dois casos serão investigados pelo delegado Antonio Rosalvo.