Categorias: Polícia

Jovens encontram cabeça em quadra de esportes em São J. da Laje

O resto do corpo da vítima ainda não foi localizado.

Antonio Aragão

Crime ocorreu em quadra de esportes; Suspeitos foram detidos por ‘procurar’ assassinos

Jovens que iam jogar bola na quadra de esportes do Conjunto Armando Lira, na periferia de São José da Laje, encontraram na manhã desta quarta-feira, dia 7, a cabeça do jovem Maciel da Silva Simões, de apenas 20 anos. Segundo a população, a vítima residia a poucos metros do local onde a cabeça foi encontrada.

Homens da Guarda Municipal, Polícia Militar e agentes da Polícia Civil estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Dois adultos e um menor foram detidos pela polícia. Foram encaminhados à delegacia Francisco Calado Simões, de 52 anos, seu filho menor de 17 anos, que não pode ter a identidade divulgada, e o sobrinho Deivid Vieira de Oliveira, de 18 anos, armados com revólveres e uma faca que estariam em busca de dois elementos identificados como Luan e Negão Bão, supostos autores do homicídio e decapitação.

O resto do corpo da vítima ainda não foi localizado. A polícia tenta encontrar os acusados para descobrir as motivações para a brutal execução. A cabeça será periciada e encaminhada ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.