O gerente comercial do Maikai compareceu a central, foi ouvido e agradeceu o tratamento e a resolução do caso pela Oplit.
Policiais Civis da Oplit conseguiram localizar e prender Luiz Carlos Guedes Vicente, acusado de furtar um televisor Samsung 42 polegadas, do Maikai, no último domingo (04).
De acordo com o coordenador da Oplit, Fábio Speron, o furto qualificado, ocorreu por volta das 7h30 da manhã do mesmo dia, após Luiz Carlos, acompanhado por duas pessoas identificadas como “Claudio” e “Jaqueline”, arrombarem a fechadura da porta de vidro da casa de shows.
Os criminosos foram flagrados pelo circuito de câmeras. Nas imagens é possível identificar Luiz Carlos entrando no estabelecimento, tirando a tv da parede e repassando para “Cláudio” e “Jaqueline”.
Ao ser preso, o acusado, que saiu do sistema prisional no mês passado, forneceu um nome falso.
Desta vez, ele vai responder por furto qualificado, já que também praticou o arrombamento.
Material apreendido
Com as investigações, a polícia descobriu que eles teriam vendido o eletro para proprietários de um mercadinho situado na vila brejal. O televisou foi recuperado.
O gerente comercial do Maikai compareceu a central, foi ouvido e agradeceu o tratamento e a resolução do caso pela Oplit.