Ainda segundo familiares, a vítima seria dependente química e residia sozinho no local.
A Polícia Civil de Alagoas não tem – ainda- qualquer pista que leve à identificação do autor dos disparos que mataram na madrugada desta quinta-feira, dia 8, um homem identificado como Ivanildo José da Silva, de 33 anos.
O crime ocorreu na casa de nº 17 do Conjunto Luiz Pedro III, na Avenida Carlos Lyra, Complexo Benedito Bentes. Segundo informações repassadas por militares do 5º BPM e agentes da Delegacia de Homicídios, vizinhos afirmaram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta de 1h30 de hoje, mas não foram ao local para ver o que havia ocorrido.
Na manhã de hoje, familiares de Ivanildo chegaram à sua residência e o encontraram sem vida, na própria cama. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo, efetuados por elemento desconhecido, cujas motivações ainda serão investigadas.
Ainda segundo familiares, a vítima era dependente química e residia sozinho no local. Seu corpo será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.