Categorias: Economia

Trade turístico divulga Alagoas, as Praias da Copa na 37ª Aviestur

Também vão promover capacitação do destino para 1.200 agentes de viagens em almoço oferecidos nos dois dias

A SETUR, SEMPTUR e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL), em parceria com a CVC/AL, vão divulgar a campanha “Alagoas, as praias da Copa” na 37ª AVIESTUR – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, que acontece dias 16 e 17 de maio, em Holambra (SP). Também vão promover capacitação do destino para 1.200 agentes de viagens em almoço oferecidos nos dois dias, das 12h30 às 14h. “Participamos da AVIESTUR há pelo menos 15 anos e o resultado é sempre muito significativo”, afirma Tereza Bandeira, diretora Executiva da ABIH/AL.

Sobre esse evento com a participação do trade turístico alagoano, o presidente e vice-presidente da AVIESP, Marcelo Matera e Fernando, Santos disseram que “os turistas do interior de São Paulo têm, em Alagoas, um dos destinos preferidos do Nordeste para suas férias e o relacionamento estreito entre o Estado e a nossa região sempre resulta em ações positivas”.

Segundo o diretor de Rede de Varejo da CVC, Roberto Vertemati, o interior de São Paulo é o segundo maior mercado comprador da CVC, atrás somente da capital, com representatividade superior a 20% do total das vendas da companhia. “Estamos ansiosos para consolidar a nossa marca em mais uma edição da Aviestur e, ainda, nesta região tão expressiva para a companhia, que concentra mais de 1.510 agências multimarcas credenciadas e 199 agências exclusivas da operadora, resultando na cobertura territorial de 100% em municípios do interior do Estado”, destaca.