Categorias: Polícia

Menino de 15 anos é executado em beco no Trapiche

Segundo informações de populares, o menino teria sido morto por ‘engano’.

Alagoas24horas

Menino de 15 anos é executado em beco no Trapiche

Depois da morte da menina Dayse Larissa, de apenas 14 anos, mais um adolescente teve a vida interrompida de forma brutal no começo da tarde desta quinta-feira, dia 15, na periferia de Maceió.

Desta vez, a vítima foi um menino de 15 anos, identificado como Alisson Rodrigues Gouveia, morto com vários tiros após ser perseguido na Rua da Paz, no Conjunto Virgem dos Pobres III, no bairro do Trapiche.

Segundo informações de populares, o menino teria sido morto por ‘engano’. A mãe do menor, que acompanhou a adoção dos procedimentos de praxe – perícia e remoção do corpo – se manteve em silêncio e apenas confirmou à polícia que o filho era dependente químico. A mãe ainda assegurou que o menor nunca foi apreendido.

O menor foi atingido na cabeça. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. O crime ocorreu em uma das regiões mais pobres da cidade. Militares do Batalhão Escolar foram deslocados para a cena do crime. Apesar de ser densamente povoado, ninguém quis fornecer informações sobre os assassinos.

O corpo do menor será encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O homicídio será investigado pela Delegacia de Homicídios.