Categorias: Polícia

PM contabiliza 11 crimes contra a vida em Maceió e Rio Largo

Cinco vítimas foram mortas e outras seis levadas com vida par o HGE.

Alagoas 24 Horas

Policiais do 1º BPM

A Polícia Militar de Alagoas contabilizou pelo menos 11 casos de crimes contra a vida no intervalo das últimas 24 horas na capital alagoana e em Rio Largo. Entre os casos, o dos jovens Willis Carlos da Silva e Zacarias de Lima, ambos de 18 anos. Zacarias atirou em Willis e em seguida foi baleado pelo irmão da vítima – ainda não identificado. A troca de tiros aconteceu na manhã de quinta-feira (15), no Pinheiro. O caso foi relatado ainda ontem pelo Alagaos24horas.

Também foram divulgados por esta agência de notícias os assassinatos do jovem Alisson Rodrigues Gouveia, de apenas 15 anos, morto a tiros em um beco situado próximo a Rua da Paz, na Virgem dos Pobres III, no Trapiche da Barra; e as mortes de dois homens identificados como Baiano e Magal que trocaram tiros com a polícia na tarde de ontem no Vergel do Lago.

Ainda foi morto Daniel Melo da Rocha, de 21, alvejado com um tiro no Benedito Bentes. Apesar de o crime ter sido praticado em via pública, populares não souberam repassar à polícia informações que levassem à autoria do crime. Daniel foi baleado no tórax e morreu antes de receber socorro médico.

A polícia também registrou o assassinato de Edson Alves da Silva, de 19 anos, executado com 11 tiros na cabeça e nos membros superiores e inferiores. Na mesma ocasião, Adalton Nogueira da Silva, de 18 anos, foi ferido no dorso e em um dos braços. O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O homicídio e o atentado aconteceram na Rua Piaçabuçu, no bairro do Canaã.

Na Rua da Palmeira, no Tabuleiro de Martins, Kaique Júnior da Silva, de 21 anos, foi atingido com três disparos de arma de fogo e foi conduzido para o HGE por uma equipe do Samu. Também neste caso a polícia não tem pistas dos criminosos.

Rio Largo

O município de Rio Largo voltou a ser cenário de violência. O jovem Edvaldo José da Silva, de 19 anos, foi alvejado com um tiro no tórax. Um adolescente de 13 anos também foi baleado na perna. Os dois foram socorridos e encaminhados ao HGE. Ambos foram baleados nos primeiros minutos da madrugada desta sexta-feira (16).

Até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas de atentado. Apesar do índice elevado de crimes contra a vida cometidos nas últimas 24 horas na região metropolitana, nenhum suspeito foi detido pela polícia.