Homem de 26 anos foi encontrado morto nas primeiras horas de hoje. Mãe da vítima não sabe qual teria sido o motivo do assassinato.
Um homem de 26 anos foi encontrado morto nas primeiras horas deste domingo (18), na beira de um rio, no bairro de Riacho Doce. De acordo com informações do Batalhão de Polícia e Eventos (BPE), José Weresson Nascimento dos Santos apresentava sinais de degola, além de ter tido os braços e pernas amarrados.
A vítima foi vista pela última vez na noite do sábado (17) quando tinha acabado de receber o seu salário. José trabalhava como servente de pedreiro na localidade. “Ele morava comigo e era trabalhador, nunca foi um rapaz de briga”, informa a mãe Vanderlúcia Maria dos Santos.
Segundo o soldado Lopes do BPE, a vítima foi encontrada sem os documentos, dois celulares e o dinheiro. “É difícil informar ainda qual seria o motivo do crime, mas o que sabemos é que levaram dois celulares e a carteira com o dinheiro que ele acabara de receber”, informa o policial.
O local foi isolado para os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC). O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.